Conheça o Fotógrafo de Casamento Luciano Mendes


fotógrafo de casamentos no rio de janeiro luciano mendes

 

Olá! Sou o Luciano Mendes, Fotógrafo de Casamentos do Rio de Janeiro. Sou carioca,  tenho 29 anos e sou noivo da Isabela. Descobri a fotografia há aproximadamente 10 anos e desde então me apaixonei por toda a poesia que há em cada fotografia, especialmente na fotografia de casamento.

Um dos meus maiores orgulhos hoje é poder dizer que faço parte de um pequeno grupo de pessoas que trabalham com o que amam. Não só fotografo casamentos como vivo diariamente a fotografia e me considero um contador de histórias de amor.

 

Fotografia de Casamento: Criando álbuns que valorizam com o tempo

Costumo dizer que eu não apenas fotografo. Como fotógrafo de casamentos, produzo álbuns e lembranças que simplesmente valorizam com o tempo.  

Para criar um “produto” desse tipo com a fotografia de casamento, preciso contar histórias reais de amor de uma maneira única, lembrando sempre que estamos lidando com um dia ímpar na vida das pessoas. É necessário então viver e amar a fotografia.

Além das fotos, procuro passar esse amor e essa sensibilidade tratando seu casamento como único, desde o primeiro contato que temos um com o outro.

 

 A vida além da Fotografia de Casamentos

 Além da fotografia de casamento, carrego a bagagem cultural de países e cidades onde estive de passagem, como França, Inglaterra, Turquia, Grécia, África, Argentina, entre outros.

A lista de paixões é grande, mas posso dizer que sou um apaixonado pela Vida e por tudo que há de Novo. Por pessoas, por cidades e viagens, pela magia do Cinema, pela natureza e pelos animais. Fascinado por pessoas que ultrapassam seus próprios limites, sejam eles físicos ou mentais.

Além de fotógrafo de casamentos, sou formado em Jornalismo pela FACHA, e especializado em Marketing pela FGV e pelo Instituto Infnet.

cortiça

chamada-teste2