Casamento no Maison Paineiras – Alto da Boa Vista RJ

Nessa série de posts aqui do Blog, falaremos sobre os diversos espaços onde fotografamos. Nosso objetivo como fotógrafos é ajudar as noivas e noivos na escolha do espaço ideal para realização do casamento. Falaremos dos espaços sempre através de uma ótica sensível e repleta de sentimento, como o seu casamento. Para começar: Maison Paineiras.

 

fotografia-casamento-camila-guilherme-49

 

 

 

Maison Paineiras – Casando em uma mansão de 1920

Em meio à Floresta da Tijuca e cercado por mata atlântica, o Maison Paineiras preenche os principais requisitos procurados pelos noivos e noivas mais exigentes na hora de realizar o tão sonhado casamento. Não cabe à construção ser chamada de casa pois o espaço vai além disso: trata-se de uma verdadeira mansão construída em 1920 no melhor do estilo neoclássico francês.

E para manter o encontro entre o clássico e o moderno em perfeita harmonia, nada menos do que um programa constante de preservação e restauro do Maison Paineiras. Esse ambiente de sofisticação em meio à natureza cria um clima de pura poesia no Maison Paineiras, dando um toque especial aos casamentos.

 

fotografia-casamento-camila-guilherme-10

Patrimonio e Casamentos preservados no Maison Paineiras

Como fotógrafos de Casamamento, trabalhamos com amor e sensibilidade para preservar uma das lembranças mais importantes na vida dos noivos: a formação da família. Para nós, nada mais prazeroso do que trabalhar para guardar essas lembranças em ambientes como o Maison Paineiras, que nos passam essa sensação de preservação. Uma casa antiga, seja ela modesta ou sofisticada, nos passa essa sensação de voltar no tempo. É como visitar, depois de anos, a casa onde crescemos ou passamos boa parte da infância.

Em novembro tivemos a honra de fotografar o casamento da Camila e do Guilherme no Maison Paineiras. O resultado foram fotos clássicas e românticas, que mostram detalhes da casa como nenhum fotógrafo havia registrado antes.

Em uma das fotos mais bonitas que fizemos em 2014, noivos dividem as atenções com a arquitetura imponente do Maison Paineiras. Silhuetas dividem as atenções em um gesto sublime, como se nesse conto de fadas não houvesse protagonistas.

fotografia-casamento-camila-guilherme-48

chamada-teste2



Os comentários estão desativados.